Vítima de acidente na RJ-106 morre no Hospital de Maricá

1-3-16-dfg

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 26, o jovem Eric Figueiredo, de 22 anos, vítima de um acidente de moto na noite deste domingo, 25, no km 25 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Parque Nanci.

Após o acidente, as equipes dos Bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos e os levaram para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Eric Figueiredo havia sofrido um TCE (traumatismo cranioencefálico). Por volta das 02h44 ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, os médicos ainda tentaram reanimar-lo, mas ele não resistiu e veio a falecer.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Entenda o caso

O acidente aconteceu por volta de 23h40 na pista sentido Maricá. De acordo com informações, um carro atingiu uma moto. O motociclista perdeu o controle da direção e a moto desgovernada atingiu um homem que havia acabado de desembarcar de um ônibus. A dupla ficou ferida e o motorista do carro que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro.

As equipes dos Bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos e os levaram para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. O condutor da moto identificado como Eric Figueiredo, de 22 anos, sofreu um TCE (traumatismo cranioencefálico). Já o homem atingido pela moto, Vanderlei Pereira da Silva, de 51 anos, sofreu apenas ferimentos leves.

Por se tratar de um trecho de Rodovia Estadual, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foram deslocados para o local para registrar o acidente.

 

error: Conteúdo protegido!