Acidente entre carro e van deixa oito pessoas feridas em Itaipuaçu



LSM- Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma van de transporte alternativo deixou oito pessoas feridas na noite desta quarta-feira, 4, na Rua 3, no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas, na esquina da Rua 20. De acordo com informações, o motorista da van – que fazia a linha Calaboca x Recanto – seguia pela Rua 3 quando foi surpreendido por um veículo Mercedes Benz C180FF que atravessou a Rua 20 repentinamente.

O motorista não conseguiu desviar e os veículos acabaram colidindo. Com impacto da batida, a Mercedes atingiu o portão de uma residência e a van bateu contra uma árvore. Oito pessoas que estavam no interior da van ficaram feridas e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros dos Destacamentos de Maricá e Itaipu e do Posto Avançado (PABM) de Itaipuaçu, além de Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos.

As vítimas foram identificadas como sendo Sandra Regina de Souza (57), Ana Virgínia Souza (57), Maria do Carmo Bispo (55), Janaína Damasceno Silva (46),
Anderson Luis da Silva (46), Viviane de Vasconcelos Sidaco Melo (46), Rhamille Neves Fernando de Oliveira e Pietra de Vasconcelos Sidaco Melo, ambas de 12 anos.

Todas as vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro de Maricá.

Segundo relatos, o veiculo envolvido pertence a esposa do deputado estadual Coronel Salema (PSL). A motorista não ficou ferida.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!