Banhistas elogiam novos veículos de intervenção dos guarda-vidas em Itaipuaçu


O 4º Grupamento Marítimo (G-Mar-Itaipu) enviou para Maricá neste final de semana novas viaturas para o trabalho dos guarda-vidas na Praia de Itaipuaçu. A intervenção é por conta do feriado e do número de banhistas previstos para frequentar a orla de Itaipuaçu nestes dois dias.

Os moradores do bairro e turistas elogiaram a intervenção. O trabalho dos guarda-vidas que trabalham na praia de Itaipuaçu costumam ficar mais intenso nas épocas mais quentes e com o final do inverno, mais pessoas costumam ir visitar a orla de Itaipuaçu.

Os novos veículos enviados pelo 4º Grupamento Marítimo (G-Mar-Itaipu) são um quadriciclo e uma viatura que irão ficar baseadas no posto na Rua 1, importantes para o trabalho dos agentes, para trazer mais eficiência e agilidade por se tratar de uma orla extensa.

” Achei ótimo ver um quadriciclo aqui, pois traz mais rapidez para os guarda-vidas, as vezes eles precisam socorrer uma vítima do outro lado da praia e a estrada está lotada, eles não conseguem passar, isso ajuda muito no salvamento das vítimas” afirmou uma moradora do bairro.

Os veículos irão ficar neste final de semana e podem permanecer até o verão.

error: Conteúdo protegido!