Grave acidente deixa três feridos e dois mortos na Estrada Maricá-Itaboraí


LSM- Um grave acidente deixou duas pessoas morta e três feridas na manhã desta terça-feira, 4, na RJ-114 (Estrada que liga os municípios de Maricá e Itaboraí), no bairro de Ubatiba.

Acidente aconteceu por volta de 7h45 da manhã e mobilizou diversas equipes de resgate. De acordo com informações, o motorista do Fiat Siena seguia pela Rodovia – no sentido Maricá – quando perdeu o controle da direção e avançou a pista contrária.

Um motorista de Renault Duster – que seguia no sentido oposto – não conseguiu frear e acabou atingindo violentamente o Siena. Com o impacto da batida, duas pessoas homens morreram na hora e três ficaram feridos no local.

Bombeiros Militares do Destacamento de Maricá e da base de Itaipuaçu, além de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Com ferimentos pelo corpo, José Augusto da Silva (32), Marcos José Lopes (34) e Alexandre da Silva (70) foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O estado de saúde das vítimas é considerado grave.

Já os mortos foram identificados como sendo, Jesus Rodrigues, de 62 anos e Arlindo Carneiro, de 50 anos. Os corpos foram periciados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!