Idoso é preso após tentar subornar equipe da Guarda Municipal de Maricá



Um idoso de 69 anos foi detido após tentar subornar agentes da Guarda Municipal de Maricá na noite desta sexta-feira, 7, na RJ-106 (Rodoviária Amaral Peixoto), em Maricá. Idoso estava supostamente embriagado e dirigindo um veículo na contramão.

Segundo levantamento feito pelo LSM, uma equipe da Guarda Municipal seguia pela Rodovia quando avistou um veículo seguindo na contramão.

Os agentes interceptaram o carro e deram ordem de parada, mas o condutor do veículo tentou fugir. Durante a fuga, o motorista acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra a mureta de proteção que divide as pistas. Com o impacto, o veículo ficou destruído porém o motorista saiu ileso.

Os Guardas abordaram o condutor e perceberam que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado de ter consumido bebida alcoólica, o idoso tentou oferecer dinheiro em troca de liberação.

Flagrado o crime, os agentes deram voz de prisão ao motorista por tentativa de suborno. O idoso identificado como Enéias Menezes, de 69 anos, foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP) em Niterói. Na Unidade Policial, o idoso poderá ser autuado por tentativa de corrupção.

error: Conteúdo protegido!