Maricá terá edição do 2º Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba



LSM- No próximo sábado, dia 9, mulheres sambistas de todo o país irão protagonizar o “2º Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba”. O Encontro acontecerá simultâneamente em Maricá e em outras 24 cidades brasileiras e três estrangeiras.

O evento irá reunir musicistas, cantoras, compositoras e produtoras, que nesta edição, fará homenagem a sambista Leci Brandão. O encontro tem como objetivo aumentar a visibilidade e divulgar para um público mais amplo a força feminina no samba.

O projeto foi idealizado por Dorina Samba com a estratégia de mobilizar as mulheres do mundo do samba, ampliando suas redes de contato e as unindo com suas forças.

O Encontro Nacional vai acontecer simultaneamente em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Juiz de Fora, Londrina, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Luís, São Paulo, Vitória e Volta Redonda. Além das cidades internacionais de La Plata (na Argentina), Lisboa (em Portugal) e Florença (na Itália).

EDIÇÃO MARICÁ

Pela primeira vez, Maricá terá a edição do evento. O Encontro será realizado na casa de show ‘Tô Em Kza’, na Rua 1, em Itaipuaçu.

O evento terá início a partir das 14 horas. A apresentação artística ficará sob o comando da cantora Jô Borges, que trará dez artistas convidadas para subir ao palco e se apresentar em um mega show.

Às 17 horas, haverá uma transmissão ao vivo pelas redes sociais simultâneamente de todos os Estados.

O evento tem classificação etária livre e entrada será gratuita.

A Tô Em Kza fica localizada na Rua Professor Cardoso de Menezes antiga Rua 1, entre a Avenida 2 e a Rua 39, em Itaipuaçu.

Mais informações pelo telefone 9-6808-8848.

error: Conteúdo protegido!