Suspeito ter assassinado a ex-companheira em Itaipuacu está foragido


LSM- Está foragido, o suspeito apontado como autor dos disparos que matou uma jovem de 20 anos na noite desta quinta-feira, 29, na Rua 34, no bairro de Itaipuaçu.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, o homem identificado como sendo Ewerton Pereira dos Santos, de 28 anos, atirou contra a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

O crime aconteceu por volta das 18h40, na esquina da Rua 51, no loteamento Jardim Atlântico. Segundo informações, Katlen da Silva do Carmo, de 20 anos, seguia a pé pela Rua quando foi abordada pelo ex e ali iniciada uma discussão. Minutos após, Ewerton sacou a arma e disparou pelo menos quatro vezes a queima roupa contra a jovem. Os disparos atingiram a cabeça e o corpo de Katlen, que morreu na hora.

De acordo com testemunhas, após o crime, Ewerton fugiu a pé pela Rua 50 – em direção a Avenida Dois – e em seguida, abordou um motociclista. Ele sentou na garupa da moto e exigiu que o homem o levasse para outro local.

Por volta das 20 horas, populares relataram terem visto o suspeito caminhando pelo Estrada de Itaipuaçu, na altura do loteamento Terra-Mar, próximo a Reserva Verde.

Familiares e amigos da jovem contaram que ela era estudante do terceiro ano e estava ansiosa para a formatura que iria acontecer daqui alguns dias. A foto de Ewerton, foi divulgada por eles e compartilhada nas redes sociais como pedido de justiça.

De acordo com relatos, Ewerton Pereira, é conhecido como neném e tem uma barbearia em Inoã. Áudios vazados do Whatsapp, dão conta que pessoas ligadas ao tráfico de drogas local repudiaram atitude do homem e julgaram vingança pela morte da jovem.

O corpo de Katlen está sendo velado no Capela do Cemitério de Maricá, o sepultamento está marcado para as 15 horas.

A Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) segue na investigação do crime.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!