Carro capota em acidente e duas pessoas ficam feridas na RJ-106, no Parque Nanci


Por Denes Pereira – Um carro capotou e duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado, 6, no km 25 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro do Parque Nanci.

O acidente aconteceu por volta de 11 horas da manhã na pista sentido Região dos Lagos, no retorno em frente a Fiat. De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Sandero seguia pela rodovia quando foi atingido na lateral por um Toyora Yaris que saiu indevidamente do retorno para acessar  a Rua Albatroz, às margens da Rodovia. Com o impacto da batida, duas pessoas ficaram feridas e o socorro médico foi acionados para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para a área do acidente e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Com ferimentos pelo corpo, Celso Freitas dos Santos, de 53 anos e Magno Wanderosck Ruiz Silva, de 25 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

O trânsito ficou em meia pista e houve congestionamento.

 

error: Conteúdo protegido!