Homem é assassinado com três tiros na cabeça durante briga de vizinhos em Itaipuaçu


Um homem morreu após ser atingido com três tiros na cabeça na noite deste sábado, 4, na Rua 14, no Loteamento Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu. O crime aconteceu por volta de 21 horas.

Segundo levantamento feito pelo site LSM, Paulo Cesar Pinto, de 51 anos, brigou com o vizinho, o Cabo da Polícia Militar, Jorge Renato Cardoso Rodrigues, por conta de um carro estacionado na frente da garagem dele. Durante a discussão, Paulo e Jorge Renato acabaram entrando em luta corporal e o PM deu um tiro na perna de Paulo.

Logo depois, o pai do PM (Renato Ferreira Rodrigues, Subtenente reformado da PM), saiu para defender o filho e assassinou Paulo com três tiros na cabeça a queima roupa. Após o crime, Renato fugiu do local.

Equipes de Resgate da Prefeitura de Maricá e Socorristas do SAMU de Maricá estiveram no local e nada puderam fazer. Paulo morreu em decorrência dos disparos de arma de fogo que levou na cabeça.

Policiais Militares da 6a Companhia de Maricá estiveram no local e detiveram Jorge Renato. Renato Rodrigues, que realizou os disparos que vitimaram Paulo, está sendo procurado.

Peritos da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e fizeram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, o corpo do homem que era conhecido pelo apelido de ‘Paulo dos Cavalos’, foi recolhido pela viatura de remoção de cadáveres e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói.

O Cabo Jorge Renato está atualmente lotado na 4ª Companhia (Badu) do 12º Batalhão (Niterói).

error: Conteúdo protegido!