Maricá sub-13 perde para o Botafogo e enfrenta o Olaria na disputa do 3º lugar da Copa Light

Na tarde deste domingo (19) a equipe sub-13 do Maricá perdeu na semifinal para a forte equipe do Botafogo e agora joga pela disputa do terceiro lugar pela Copa Light.

A equipe maricaense começou melhor a partida dominando todo o primeiro tempo, mas aos 30 minutos em seu primeiro ataque o atacante Matheus deu um chute de fora da área fazendo um golaço. Matheus é considerado o melhor atacante da categoria sub-13 do estado do RJ. O primeiro tempo terminou 1 à para 0 Botafogo.

No segundo tempo a equipe do Botafogo trocou seus jogadores impondo um ritmo forte e a equipe maricaense perdeu alguns jogadores que saíram do jogo, pois estavam se sentindo mal. A equipe do Botafogo impôs um ritmo forte e dominou a equipe maricaense que sentiu o golpe. A equipe do Botafogo venceu por 4 à 1 e está na final da Copa Light contra a equipe do Canto do Rio. Já o Maricá disputará o terceiro lugar contra a equipe do Olaria.

“- Saímos de campo de cabeça erguida pela bela campanha realizada em apenas 5 meses de trabalho com a base, chegando entre os quatro melhores times da competição. Agradeço aos pais, que ainda sem ajuda financeira e de transporte para essa categoria, acabam sendo responsáveis por transportes e dinheiro para pagar a arbitragem. Infelizmente muitos torcem contra, porém isso só nos motiva a trabalhar com a base em Maricá e disse que hoje Maricá está entre os melhores do RJ. Venho participando junto com a molecada desde 2015 de competições de alto nível e sempre levamos o nome de Maricá entre os primeiros lugares destas competições”, disse o treinador Thiago Gonçalves.

error: Conteúdo protegido!