Maricá vence e lidera o Grupo G da segunda divisão do Campeonato Carioca Sub-17


A equipe do Maricá venceu o Pérolas Negras neste sábado, 7, por 2 à 0, no campo do E.C.Maricá pelo Campeonato Carioca B1, a segunda divisão do estadual.

A partida começou equilibrada com as duas equipes buscando o gol. Na parada técnica o Treinador Thiago Gonçalves conversou com a equipe acertando o posicionamento de alguns atletas em campo. Maricá começou a dominar a partida e aos 29 minutos o lateral Fabrício abriu o placar em cobrança de escanteio. Primeiro tempo terminou 1 á 0 Maricá. No segundo tempo o treinador fez algumas mudanças e a equipe continuou melhor em campo. A equipe do Pérolas Negras foi pra cima abrindo espaços no contra-ataque. Aos 20 minutos o atacante Jean fez o segundo em linda jogada trabalhada.

Com esse resultado Maricá ocupa a primeira colocação do seu grupo com seis pontos em dois jogos disputados. Maricá está no grupo G do carioca B1 junto com Friburguense, Angra dos Reis, Pérolas Negras e Barra Mansa.

O próximo confronto do Maricá será contra a equipe do Friburguense, dia 15 de Julho, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

error: Conteúdo protegido!