Policiais Militares são homenageados na Câmara de Vereadores de Maricá


O Sargento Ernesto, o Cabo Fabiano Velasco e o Cabo Mesquita foram homenageados com moções de aplausos e congratulações numa solenidade no início da tarde desta quarta-feira, 3, na Câmara de Vereadores de Maricá.

O Sargento Ernesto e o Cabo Mesquita, lotados no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foram homenageados pela ocorrência onde um homem agrediu a companheira e disparou tiros contra a mesma durante uma discussão em janeiro deste ano. Quatro espingardas foram apreendidas (Homem dispara tiros contra a própria esposa em bairro de Maricá).

Já o Cabo Fabiano Velasco, foi homenageado por conta de uma ocorrência que mesmo estando afastado da corporação por motivos de saúde após uma tentativa de assalto, apreendeu três jovens acusados de tráfico de drogas na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da Cidade (PM à paisana apreende três acusados de tráfico de drogas na Praça Central de Maricá).

“- Esses Militares possuem relevantes serviços prestados a sociedade e trabalham com amor no coração e respeito ao ser humano”, disse o Vereador Chiquinho, autor das homenagens.

error: Conteúdo protegido!