Projeto Salve o Samba estreia neste sábado na Boate Maria do Céu, em Maricá



Roda de samba comandada por Claudinho Guimarães vai contar com as participações especiais de Alamir Kintal e Zé Luiz do Império

Alamir Kintal e Zé Luiz do Império serão os convidados da primeira edição da roda de samba do Projeto Cultural Salve o Samba – Maricá-RJ, que agitará a Boate Maria do Céu no próximo sábado (16), das 17h até meia-noite. O projeto visa valorizar as autênticas rodas de samba e promete atrair músicos, compositores e apaixonados por samba de raiz na região.

Os convidados trazem um repertório malandreado com grandes sucessos autorias como “Ratatúia” e “Todo Menino é um Rei”.  No roteiro, Choro, Candeia, Cartola, Clara Nunes, Cacique de Ramos, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Almir Guineto, Beth Carvalho, Jovelina e muito mais são a receita de sucesso da noite.

O grupo responsável por comandar a festa contará com Wander Fontana (violão 7 cordas), Daniel Scisinio (cavaco e voz), Tiago (bandolim), Samuel (sopro), Miltinho (surdo), Leo (pandeiro), Ivan Mendes (clarineta, conga e percussão geral), Tanan (tantan), Rodrigo Reis (repique), Monica Mac (voz) e o anfitrião Claudinho Guimarães (cavaco e voz).

O Claudinho Guimarães é um talentoso compositor da nova geração do samba, autor de músicas  gravadas por estrelas como Zeca Pagodinho, Alcione, Beth Carvalho e Diogo Nogueira. “Lá Vai Marola”, “Quando a Gira Girou” e “Da Melhor Qualidade” são alguns de seus sucessos.

Serviço

Evento: Salve o Samba com Claudinho Guimarães e Quintal do Pagodinho

Data: Sábado, dia 16 de fevereiro

Horário: Das 17h até meia-noite

Local: Boate Maria do Céu

Endereço: Av. Roberto Silveira, 880 – Flamengo, Maricá-RJ

Ingresso antecipado: R$ 20

Reserva de Mesa: R$ 120 (por telefone)

Classificação: 18 anos, menores somente acompanhados pelo pai ou pela mãe

Ambiente Climatizado, Palco 360º.

Informações: (21) 99632-2232 | 97195-2173 | 97196-9021

Evento no Facebook:
  https://www.facebook.com/events/2091805284228756/

error: Conteúdo protegido!