Troca de tiros termina com preso e drogas apreendidas em Comunidade de Maricá


Por Romário Barros- Uma troca de tiros em uma operação conjunta envolvendo as Policias Civil e Militar terminou com um homem preso e drogas e rádios transmissores apreendidos na manhã desta quarta-feira, 18, na Comunidade do Bairro da Amizade, antigo Saco da Lama, na Região Central de Maricá.

A operação foi coordenada pela Delegada Titular da 82a DP, Dra Carla Tavares. Agentes da Delegacia de Maricá e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6a Companhia de Maricá entraram na Comunidade e já foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve troca de tiros.

As equipes entraram na área de mata fechada e foram encontrando drogas que os criminosos deixaram pelo caminho. Foram diversas trouxinhas de maconha, além de dois rádios transmissores e R$ 45 (Quarenta e Cinco Reais) em espécie.

Foi abordada ainda um veículo com dois elementos em atitude suspeita, um deles identificado como Eliseu de Moraes Moreira, de 20 anos. Nada foi encontrado no veículo, mas Eliseu teria dito para as equipes que fazia parte do tráfico de drogas da localidade. Os agentes foram até a casa do indivíduo, onde foram encontradas cápsulas de cocaína.

Ao total, durante a operação, foram apreendidos 123 trouxinhas de maconha, 70 pinos de cocaína e dois rádios transmissores. Eliseu foi levado para a Delegacia de Maricá (82a DP), onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a Delegada, as operações de combate ao tráfico de drogas seguem por tempo indeterminado.

error: Conteúdo protegido!