Lutadores de Maricá vencem combates no Favela Kombat 31


O casal de lutadores maricaenses Paulo César Índio e Rebecca Basílio participaram neste sábado, 13, do Favela Kombat 31 e saíram vencedores em suas categorias.

“Índio” atleta da Rio fighters/Índio Fight Team – lutador profissional de MMA – fez sua 13ª luta profissional em sua carreira contra o atleta Junior Silva. Ele finalizou o combate com um minuto e onze segundos de luta por finalização Arm Lock saindo campeão da noite.

Já Rebecca basílio foi aguerrida e fez três combates duríssimos de Muay thai profissional no GP do evento. Ele se consagrou também campeã faturando o cinturão da organização.

Os atletas vêm representando a cidade em eventos de MMA E Muaythai sempre obtendo êxito em seus trabalhos.

“- Estamos muito agradecidos por mais essa oportunidade de estar fazendo o que amamos que é lutar e mais felizes ainda por Deus ter nos consagrado campeões. Trabalhamos duro para estarmos sempre prontos e fazer o trabalho bem feito. Agradecemos a todos os envolvidos em nosso trabalho, nossa família, nossa equipe e nossos apoiadores, todos amigos que estão conosco. Obrigado LSM por estar sempre somando com o esporte e fazendo com que conheçam mais o esporte. Obrigado a todos que torcem por nós! Deus seja louvado”, disse Índio.

Próximas edições

A edição 32ª do Favela Kombat já tem local e será realizado na Cidade de Maricá, em julho, e a edição 33ª será na Cidade do Rio, na quadra da Escola de Samba Vila Isabel em agosto desde ano.

error: Conteúdo protegido!