6ª Companhia de Maricá divulga balanço do Carnaval 2020 e mostra grande desempenho


LSM – A 6ª Companhia da Polícia Militar de Maricá divulgou por meio do Capitão Thiago Hilário – responsável pela coordenação da tropa – o balanço do mês de fevereiro de 2020.

O balanço foi realizado pelo Sistema SIM que é composto pelos títulos Crime Violento Letal Intencional, Roubo de Veículo, Roubo de Rua e Roubo de Carga.

Maricá registrou no mês de fevereiro de 2019 cinco Crimes Violentos Letais Intencionais, 13 ( Roubos de Veículos, Roubos de Rua e um Roubo de Carga.

Já no mês de fevereiro de 2020 a cidade registrou apenas dois Crimes Violentos Letais Intencionais, 7 Roubos de Veículos, 41 Roubos de Rua e um Roubo de Carga.

Os dados divulgados representa uma redução, relativo ao ano de 2019, de 60% (sessenta porcento) nos Crimes Violentos Letais Intencionais, 46% (quarenta e seis porcento) nos Roubos de Veículos, e 25% (vinte e cinco porcento) nos Roubos de Rua, conservando estável o indicador Roubo de Carga.

Com relação as metas de redução impostas pelo Sistema SIM, Maricá obteve uma redução de de 60% nos Crimes Violentos Letais Intencionais, 41,67% nos Roubos de Veículos, e 18% nos Roubos de Rua, conservando estável o indicador Roubo de Carga.

De acordo com o Capitão Thiago Hilário, o índice do mês de fevereiro de 2020 é o melhor resultado em 10 anos; em relação a Roubos de Rua o resultado obtido é o melhor dos últimos 5 anos, e no indicador Roubo de veículo, o resultado obtido se iguala ao alcançado de 2013, ou seja, 7 anos atrás.

O índice demonstra a total dedicação dos Policiais Militares nas ruas da cidade e a eficácia do trabalho árduo que realizam diariamente nos quatros distritos de Maricá.E

error: Conteúdo protegido!