82ª DP divulga balanço de ocorrências durante carnaval em Maricá


LSM – A principal preocupação dos foliões durante o carnaval é a segurança pública, fator indispensável durante os dias de folia. Maricá deu um banho na maioria das cidades do Estado do Rio de Janeiro, tendo um dos carnavais mais tranquilos da história.

Durante os quatro dias de carnaval, a Delegacia de Maricá (82ª DP) registrou 68 ocorrências, a maioria relativas à lesão corporal dolosa, na condução de veiculo automotor, ameaça, teve também um caso de roubo de veículo, cinco casos de roubos de rua (assaltos), duas armas apreendidas, um encontro de cadáver e nenhum caso de roubo de carga.

O empenho da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado titular da Delegacia de Maricá Dr Júlio César Mulatinho cooperou com o diminuição do índice de violência nos dias de folia.

Um esquema de segurança foi montado pela Secretaria de Ordem Pública, juntamente com o 12º Batalhão da Polícia Militar, proporcionando um carnaval tranquilo, onde pode ver famílias nas ruas curtindo os dias de folia e policiamento reforçado em pontos estratégicos de Maricá.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá e equipes da Guarda Municipal estiveram de prontidão em todos os distritos da cidade. O empenho foi sentido pela população, que não poupou elogios.

‘Eu fui com minhas filhas para as ruas e fiquei impressionada com o policiamento em Ponta Negra. Tinha grávidas, crianças podendo se divertir, temos que enaltecer isso” afirma uma moradora de Ponta Negra.

error: Conteúdo protegido!