Ação rápida do PROEIS termina com bandido preso em Maricá


EXCLUSIVO Por Romário Barros e Mauro Luís- Uma ação rápida do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) da Prefeitura de Maricá terminou com um bandido preso na noite desta quarta-feira, 12.

Segundo o Sargento Barbosa, o supervisor do PROEIS recebeu informações – às 21h10 – que criminosos em um veículo Gran Siena estariam fazendo uma série de assaltos na Região de Maricá. Foi realizado um cerco e o carro com dois homens foi localizado na altura do km 30 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). Dentro do veículo foi encontrada uma réplica de pistola, além de R$ 269 (Duzentos e Sessenta e Nove Reais) em espécie.

A dupla foi levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP) onde foram reconhecidos por dois frentistas que disseram terem sido roubados pela dupla. Os postos roubados foram o posto Vila Rosa, em Itaipuaçu e o Piedras Del Mar, em Itapeba.

Os homens foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Niterói. Na Unidade Policial, a delegada titular entendeu que Thiago Celestino Lopes, de 28 anos – que é motorista do aplicativo Uber –  havia sido rendido/obrigado por Igor Lemos dos Santos, de 21 anos, a participar dos crimes. Igor foi preso em flagrante pelo crime de roubo. Já Thiago foi liberado. 

Segundo a Polícia, Igor – morador do bairro do Gradim, em São Gonçalo – teria efetuado diversos roubos à transeuntes durante a noite em Maricá.

error: Conteúdo protegido!