Acidente deixa motociclista ferido e motorista foge sem prestar socorro em Itaipuaçu



Por Pablo Caneco- Um motociclista ficou ferido em um acidente envolvendo carro e moto na noite desta sexta-feira, 11, na esquina da Rua 36 com a Rua 13, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 21h20. De acordo com o motociclista, ele seguia pela Rua 36 – no sentido Avenida 1 – quando foi surpreendido por um veículo que seguia no sentido oposto e fez a conversão repentinamente para acessar a Rua 13. O condutor da moto não conseguiu frear e acabou atingindo o veículo. Com o impacto da batida, o motociclista ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado (PABM) de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao homem. Com ferimentos na perna, Micael Jesus dos Santos, de 27 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O motorista do veículo causador fugiu sem prestar socorro. Testemunhas contaram que o motorista não colocou a seta para entrar na Rua. Eles falaram ainda que após o acidente, o motorista parou o veículo, olhou pela janela e fugiu do local. O modelo do carro não foi identificado.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.

 

error: Conteúdo protegido!