Acidente deixa um homem morto e duas pessoas gravemente feridas na Restinga de Maricá




LSM- Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente no início da noite deste domingo, na Estrada da Restinga, na divisa dos bairros de Itaipuaçu e São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, próximo a Estrada do Macaco. De acordo com informações, o motorista de um Volkswagen Kombi seguia pela Estrada – no sentido São José – quando foi surpreendido por uma moto – seguindo no sentido oposto – em alta velocidade, que fez uma ultrapassagem perigosa e apareceu repentinamente na sua frente.

O motorista da Kombi não conseguiu frear e acabou batendo de frente com a moto. Com impacto da batida, um homem que estava no banco do carona da Kombi ficou preso as ferragens e o motociclista e uma mulher, que na garupa da moto ficaram gravemente feridos.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Em um delicado trabalho de desencarceramento, o ocupante do Kombi foi retirado das ferragens e a garupa da moto recebeu o atendimento. As duas vítimas – em estado grave – foram encaminhadas em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

O motorista da Kombi, sofreu ferimentos leves e foi por meios próprios para uma unidade hospitalar.

Já o condutor da moto, de 21 anos – que não teve o nome informado – não resistiu e morreu no local, em decorrência dos graves ferimentos.

Policiais Militares do DPO de São José estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC-Niterói) estão sendo aguardado para realização da perícia. Após os procedimentos, o corpo do motociclista será encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O acidente foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP

error: Conteúdo protegido!