Acidente entre ambulância e carro deixa uma pessoa ferida no Centro de Maricá


Por Romário Barros- Um acidente envolvendo uma ambulância e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida na manhã desta quinta-feira, 13, no cruzamento da Avenida Prefeito Odenir Francisco da Costa com a Rua Alferes Gomes, no Centro de Maricá.

O acidente aconteceu por volta de 11h20 da manhã. Com o impacto da batida, o motorista do carro ficou ferido e recebeu os procedimentos de primeiros socorros dos próprios Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi colocado na ambulância e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros.

O motorista identificado como Matheus de Almeida Carvalho dos Santos, de 20 anos, foi colocado na ambulância dos Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Agentes da Guarda Municipal também estiveram no local para controlar o fluxo de veículo. Policiais Militares da 6ª Companhia também foram deslocados para o local para registrar a ocorrência.

Moradores da localidade disseram que os acidentes são constantes no cruzamento e pedem sinalização e a instalação de quebra-molas.

error: Conteúdo protegido!