Acidente entre carro e moto deixa dois feridos no bairro do Flamengo


LSM- Um acidente envolvendo carro e moto deixou duas pessoas feridas na noite deste domingo, 3, na Avenida Roberto Silveira, no bairro Flamengo, na Região Central de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, em frente ao Colégio Estadual Domicío da Gama. De acordo com informações, o motociclista seguia pela Avenida – no sentido Rodoviária – quando foi surpreendido por um veículo Fiat Palio que saiu repentinamente da Rua Alfredo Antônio da Silva. O condutor da moto não conseguiu frear e acabou batendo contra o veículo.

Com o impacto da batida, o motociclista e uma mulher que estava na garupa da moto ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, as vítimas Identificadas apenas como Gabriel, de 21 anos e Gleice, de 22 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá

Por se tratar de um trecho da RJ-114, a ocorrência foi registrada por Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

error: Conteúdo protegido!