Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na Estrada do Boqueirão


LSM – Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros e uma moto na tarde deste domingo, 15, na Avenida Prefeito Ivan Mundim, antiga Estrada do Boqueirão, na Região Central de Maricá.

O caso aconteceu próximo ao Colégio Municipal Maurício Antunes. De acordo com informações, piloto e garupa seguiam em uma moto pela estrada – no sentido Barra de Maricá – quando foram surpreendidos por veículo Renault Sandero que trafegava na pista e reduziu a velocidade repentinamente.

O motociclista não conseguiu frear e acabou atingindo a traseira do Sandero. Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou ferido e a mulher – que na estava na garupa – foi arremessada na pista e foi atingida por um outro carro.

Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Gabriela Narciso, de 28 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro de Maricá.

Já o condutor da moto, recebeu os atendimentos médicos e recusou a remoção para a unidade hospitalar.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!