Acidente entre carro e moto deixa mulher gravemente ferida no Flamengo


LSM- Uma mulher ficou gravemente ferida após se envolver em uma acidente entre um carro e uma moto na tarde desta sexta-feira, 14, na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo.

O acidente aconteceu por volta das 17h15, próximo ao Colégio Estadual Domício da Gama. De acordo com informações, o motorista de um Volkswagen Voyagem seguia pela Avenida quando teve o carro atingido pela moto. Com o impacto da batida, a condutora da moto ficou gravemente ferida e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Cassia Campos Alcântara, de 29 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O quadro de saúde da vítima é considerado grave.

Por se tratar de um trecho da Rodovia RJ-114, uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!