Acidente entre carro e moto na RJ-106


Um acidente envolvendo carro e moto no km 29 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) foi registrado na tarde desta terça-feira, 7. O trânsito ficou em meia-pista por cerca de 20 minutos.

O acidente aconteceu por volta das 12h30, próximo ao Destacamento de Bombeiros de Maricá. De acordo com testemunhas, o condutor da moto realizava o retorno quando foi surpreendido por um caminhão que parou repentinamente na sua frente. O motociclista freou para não colidir e acabou sendo atingido na lateral por um carro.

O condutor não ficou ferido porém a moto, que estava caída na pista, acabou sendo atingida por um outro veículo que não conseguiu frear. A moto ficou destruída e o veículo fugiu do local.

O motociclista – que era colombiano – discutiu com o motorista do carro, que não entendia o que o homem falava e a confusão provocou um congestionamento na Rodovia.

Um Guarda Municipal que passava pelo local em seu carro particular, parou o veículo e conseguiu negociar com o condutor da moto. A moto foi retirada da pista e o fluxo de veículos foi normalizado.

error: Conteúdo protegido!