Acidente entre motos deixa um adolescente morto e outros dois feridos na Região Litorânea de Maricá


LSM- Um grave acidente envolvendo duas motos deixou dois adolescentes feridos e um outro morto na noite desta quarta-feira, 16, na Avenida Maysa, no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 22h40, entre as Ruas 102 e 103. De acordo com informações, os adolescentes seguiam em duas motos pela Via quando ao ser feita uma manobra, os veículos acabaram de chocando.

O condutor de uma das motos, ainda perdeu o controle e atingiu violentamente o muro de uma residência. Com o impacto da batida, os três adolescentes ficaram gravemente feridos e socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Inácio Almeida Rezende, de 17 anos e Pedro Lucas Rodrigues, de 18 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o outro adolescente, identificado como David Santos, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por se tratar de um trecho da Rodovia RJ-102, Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estão sendo aguardados no local para registrar a ocorrência e acionar a perícia da Polícia Civil.

Após os procedimentos periciais, o corpo do adolescente será encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

error: Conteúdo protegido!