Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas na Serra do Cala Boca, em Inoã


LSM – Duas pessoas feridas em um acidente envolvendo carro e moto, no começo da noite deste sábado, 12, no km 12 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Cala Boca, em Inoã.

O caso aconteceu por volta de 18h40. De acordo com informações, a moto seguia pela rodovia – na pista sentido Niterói -quando repentinamente o carro, que estava do seu lado direito, mudou de faixa, sem sinalizar e acabou ‘fechando’ a moto. O motociclista perdeu a direção e acabou colidindo com a lateral do carro e se chocou contra a mureta que divide as pistas.

Com o impacto da batida, as duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas. Equipes da operação verão da Prefeitura de Maricá, foram os primeiros a chegar no local e acionaram o Socorro médico. Bombeiros do Destacamento de Itaipu foram deslocados ao local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Com ferimentos leves, Rogério Perreira de Mendonça, 43 anos e Cristina Félix da Silva de Mendonça, de 40 anos foram levados ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) estiveram no local para registrar a ocorrência.

O trânsito ficou congestionado no local por meia hora.

error: Conteúdo protegido!