Acidente envolvendo carro e moto deixa um ferido na Estrada de Itaipuaçu


LSM – Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem ferido na noite desta quarta-feira, 29, na Estrada de Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 19 horas, próximo à ‘Mansão VIP’. De acordo com informações, o motorista do Ford Focus seguia pela Estrada – no sentido Inoã – quando ao fazer uma conversão para entrar na garagem da sua casa – que fica às margens da estrada – foi atingido na lateral por um motociclista que seguia logo atrás.

De acordo com o relatos, o motoboy, que estava de serviço durante o acidente, seguia pela via quando foi surpreendido pelo veículo, que fez uma conversão repentina à esquerda. Ele não conseguiu frear e acabou atingindo a lateral do veículo. Com a força da colisão, o motoboy foi lançado ao chão. Populares acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e prestaram os procedimentos de primeiros socorros. Com dores no corpo, o condutor da moto – que não teve o nome informado – foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!