Acidente envolvendo dois carros deixa feridos na RJ-106 em Manoel Ribeiro


LEI SECA MARICÁ- Dois carros se envolveram em uma colisão e duas pessoas ficaram feridas, no final da tarde desta quarta-feira, 26, no km 34 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na principal via que liga à região de Bambuí, no bairro de Manoel Ribeiro.

O acidente aconteceu por volta das 14h45. De acordo com informações, o veículo Fiat Palio Weekend seguia sentido Niterói quando foi surpreendido pelo Fiat Strada branco que seguia no sentido contrário e decidiu fazer uma ultrapassagem a um caminhão. O motorista do palio weekend tentou desviar para o acostamento mas acabou colidindo de frente.

O trânsito ficou em meia pista na RJ-106 e o socorro médico foi acionado para o local.
Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local, sinalizaram o trânsito e realizaram os primeiros socorros aos feridos.

Jorge Araújo da Conceição 53 anos e Jeonani da paixão Rodrigues 46 anos foram levados com dores pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registraram o Boletim de Registro de Acidente de Trânsito (BRAT).

error: Conteúdo protegido!