Acidente envolvendo três carros deixa mulher motorista ferida em Itaipuaçu


Por Pablo Caneco e Rodrigo Ogliaruso- Um acidente envolvendo três carros deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira, 14, na esquina da Rua Leonel Brizola (Rua 35) com a Rua 45, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 13h20. Segundo informações, o motorista do veículo Renault Clio seguia pela Rua 35 quando foi surpreendido por um Ford Ka que saiu repentinamente da Rua 45. O motorista não conseguiu desviar e acabou sendo atingido pelo Ford Ka. Com o impacto da batida, o Renault desgovernado ainda bateu na traseira de um Ford Focus e atingiu o muro de uma casa. A motorista do Ford Ka ficou ferida e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros da Posto Avançado de Itaipuaçu e do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. Adriana de Jesus Figueira da Silva, de 50 anos, foi encaminhada com dores pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais do DPO de Inoã estiveram no local e registraram a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!