Acidentes durante a madrugada deixam duas pessoas feridas em Araçatiba e Inoã


Por Romário Barros- Dois acidentes durante a madrugada deste sábado, 14, deixaram duas pessoas feridas. Acidentes aconteceram nos bairros de Inoã e Araçatiba.

Às 3 horas da madrugada, em Araçatiba, um homem foi atropelado por um carro. O acidente aconteceu na Rua Álvares de Castro. Segundo levantamento feito pelo LSM, Valdinei Ferreira, de 57 anos, estava saindo do carro para entrar em uma veterinária, para levar uma cadela – que estava em trabalho de parto – quando acabou sendo atingido pelo carro.

Com o impacto da batida, Valdinei ficou ferido e o socorro médico foi acionado para o local. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Com ferimentos pelo corpo, o homem foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Já o motorista identificado como Guilherme Horta apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá para exame de alcoolemia no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Foi constatada a embriaguez ao volante e o homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Delegacia de Niterói (76ª DP). Ele foi enquadrado por dirigir veículo automotor sob influência de álcool. Foi paga fiança e o homem responderá o inquérito em liberdade.

OUTRO ACIDENTE

Já o segundo acidente aconteceu por volta de 5 horas da manhã, envolvendo carro e moto na Estrada de Itaipuaçu, próximo a quadra de Inoã, na altura da Rua 6. O motorista do aplicativo Uber seguia para buscar passageiros no Rancho da Costela. A moto teria entrado na frente do carro.

Com o impacto da batida, o condutor da moto ficou ferido e o socorro médico foi deslocado para o local.

Com ferimentos pelo corpo, Wellington Santos, de 35 anos, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

Policiais Militares do DPO de Inoã estiveram no local, mas só encontraram o carro envolvido no acidente. A moto havia sido retirada do local. A ocorrência foi registrado na 82ª DP de Maricá.

error: Conteúdo protegido!