Acidentes em Ponta Negra, Serra do Lagarto e Guaratiba mobilizam equipes de resgate


Acidente na Serra do Lagarto.
Acidente na Serra do Lagarto.

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS- Três acidentes deixaram quatro pessoas feridas na madrugada e manhã deste domingo, 07. Ocorrências foram registradas na Serra do Lagarto, Ponta Negra e Guaratiba.

Serra do Lagarto- Duas pessoas feridas no km 17 da RJ-114, na descida da Serra do Lagarto. O acidente aconteceu por volta 06h20 da manhã.

De acordo com o condutor da moto, ela seguia na pista sentido Maricá com uma Honda Broz quando perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. Elison Silva de Calazans, 29 anos e Raquel Lopes Monteiro, 26 anos, saíram da pista e despencaram em uma ribanceira com aproximadamente seis metros de altura.

Raquel foi socorrida por motoristas que flagraram o acidente. Já Elison precisou ser içado na prancha ortopédica durante os procedimentos de primeiros socorros realizados pelas equipes dos Bombeiros e do GSAR-RJ. A dupla foi encaminhada com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

Ponta Negra- Às 1h10 da madrugada, as equipes do Corpo de Bombeiros foram até o bairro de Ponta Negra. No local, encontraram Kevin Celio Lopes Cruz, 19 anos, caído na Rua São Pedro Apóstolo, em frente ao posto de gasolina. De acordo com a vítima, ele sofreu um acidente de moto, porém, o veículo não estava no local.

Após os procedimentos de primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital com ferimentos leves.

Guaratiba- Já em Guaratiba, dois carros se envolveram em um acidente na Avenida Maysa, esquina com a Rua 27. De acordo com informações, um carro bateu na traseira de outro. Com o impacto da batida, um dos carros foi arremessado contra um poste e uma mulher ferida. A vítima foi socorrida por Bombeiros e levada para o Hospital com ferimentos leves.

Acidente na Serra do Lagarto.
Acidente na Serra do Lagarto.
Acidente na Serra do Lagarto.
Acidente na Serra do Lagarto.
error: Conteúdo protegido!