Acusado de atacar ‘Drag Queen’ em São Gonçalo é preso pela Polícia Civil em Itaipuaçu

 

Após investigações, policiais da 73ª DP (Neves) prenderam Thiago Corrêa Faria, 27 anos, acusado de tentativa de homicídio contra uma ‘Drag Queen’, crime ocorrido há cerca de 15 dias, no bairro Trindade, em São Gonçalo. Homem foi preso nesta quarta-feira, 11, no bairro de Itaipuaçu

De acordo com a delegada titular da 73ª DP (Neves) Carla Tavares, os agentes chegaram até o local através de denúncias anônimas. Contra o acusado havia um mandado de prisão temporária. Thiago foi indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

Segundo a delegada Carla Tavares, a vítima – que é drag queen e tinha acabado de ganhar o título Miss Universo Gay do Rio de Janeiro – estava em um bar próximo da Praça da Trindade com o amigo. Por volta das 2h, eles foram para a Praça da Trindade e encontraram Thiago, que teria se aproximado da dupla e pedido um isqueiro emprestado. Ele também teria dito que precisava carregar o celular e teria sido convidado a ir para a casa do cabeleireiro.

“No momento em que ele foi pegar o carregador, Thiago o atacou com uma foice. O amigo, que tinha ido ao banheiro, saiu para ver o que estava acontecendo e foi agredido. Eles conseguiram fugir, mesmo feridos”, disse a delegada.

Carla Tavares contou ainda que Thiago já tem uma anotação criminal por lesão corporal na 82ª DP (Maricá), por ter agredido a sogra do namorado.

“O objetivo agora é juntar as peças técnicas e fazer o pedido da prisão preventiva, além de ouvir outras duas testemunhas para fechar o inquérito”, finalizou.

error: Conteúdo protegido!