Acusado de roubar carro de motorista de aplicativo é preso no Hospital de Maricá


LSM – Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) prenderam dentro do Hospital Municipal Conde Modesto Leal na tarde desta terça-feira, 30, um homem acusado de roubar um carro de um motorista de aplicativo.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, o assalto aconteceu na noite desta segunda-feira, 29. O elemento rendeu o motorista de aplicativo na Estrada do Camburi, subida do parapente, no Retiro e roubou o carro.

O elemento teria roubado o carro para trocar por uma carga de crack mas chegando na boca de fumo, os traficantes deram uma surra nele. Machucado, o homem foi levado para o Hospital de Maricá, onde recebeu atendimento médico e após uma conversa com seu pai, decidiu se entregar para a Polícia, foi quando os policiais chegaram na unidade de saúde para prende-lo.

Segundo informações, os agentes receberam informações de que o suspeito de ter roubado o carro do motorista de aplicativo estaria recebendo atendimento no hospital e foram até o local. O homem – identificado como Lucas Lopes, de 19 anos – foi detido e levado para a Delegacia de Maricá e de lá, será transferido para o sistema prisional. O elemento foi autuado no Art. 157, pois estava armado no momento do assalto.

O carro roubado foi encontrado na Comunidade Risca Faca, em Inoã, e foi devolvido ao proprietário. No momento em que a vítima realizava os trâmites para recuperação do carro na Delegacia de Maricá, o criminoso chegou na unidade policial e foi feito o reconhecimento.

error: Conteúdo protegido!