Acusado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar em Cordeirinho


Por Romário Barros- Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) – da 6ª Companhia de Maricá – prenderam um homem acusado por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 10, no bairro de Cordeirinho, na Região Litorânea. Prisão aconteceu em uma casa localizada na Rua 23 esquina com a Rua 30.

Seguindo as diretrizes do Comandante do 12º BPM (Niterói), Tenente Coronel Márcio Guimarães e do Comandante da 6ª Companhia (Maricá), Capitão Carlos Henrique Elethério, a equipe seguiu para o bairro de Cordeirinho, para coibir o tráfico ilícito de drogas e outros crimes. 

Ao chegar no local, os Militares observaram diversos elementos que – ao perceberem a aproximação da viatura – fugiram em direção a um terreno com diversas casas. Ao entrar no terreno, a equipe percebeu que um elemento havia entrado em uma das primeiras casas. Ao bater na porta e se identificar como policiais, o indivíduo atendeu os Militares dizendo “Perdi Meu chefe”.

Logo em seguida, o homem se identificou como sendo Leonardo Gonçalves, vulgo ‘DL’, de 26 anos. O homem informou que faz parte da facção criminosa ‘Comando Vermelho’. Ele apontou o local onde estariam guardadas as drogas para comercialização e foram encontrados 254 pinos de cocaína com as inscrições: “Complexo de Maricá (Cordeirinho e Bambuí). ‘DL’ disse aos PMs que era o gerente e abastecedor de drogas da localidade sendo subordinado aos chefes da favela do Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

O homem foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil – 76ª DP – em Niterói, onde foi autuado por tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido!