PM detém homem com moto roubada na Estrada de Itaipuaçu


LSM – Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu detiveram um homem conduzindo uma moto roubada na noite desta segunda-feira, 22, na Estrada de Itaipuaçu. Um adolescente, que estava na garupa, também foi apreendido.

O caso aconteceu por volta de 21h30, na altura do loteamento Parque Vera Cruz. De acordo com informações, os militares faziam patrulhamento pela estrada quando tiveram a atenção voltada para dois homens que trafegavam em uma motociclista pela via em atitude suspeita.

Os PMs fizeram a abordagem e ao verificar a documentação, descobriram que o condutor não possuía uma carteira de habilitação. Ao consultar a identificação da moto – através do chassi – foi constatado que a moto era roubada.

O condutor da moto e um adolescente que estava na garupa foram levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar os esclarecimentos. Na Unidade Policial, Devidi Hipólito Teles, de 20 anos e o adolescente de 17 anos prestaram depoimento. Por se tratar de uma moto roubada, eles poderão ser o adolescente poderão ser enquadrados pelo crime de roubo ou receptação de produto roubado ou absolvido, caso inocência.

error: Conteúdo protegido!