Advogado maricaense Raphael Andrade lança pré-candidatura à presidência da OAB-Maricá



Cercado por dezenas de advogados(as) de Maricá e alguns apoiadores de outros municípios, o advogado maricaense, Raphael Andrade, lançou sua pré-candidatura à presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Maricá), na última terça-feira (11/9). O anúncio aconteceu durante uma palestra sobre Mero Aborrecimento, com o professor Miguel Barreto, organizada pelo Movimento Advogados Unidos.

As eleições para seccional da OAB-RJ e para as subseções estão previstas para a segunda quinzena de novembro.

Raphael recebeu o apoio do presidente da Caixa de Auxílio dos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj) e pré-candidato à OAB-RJ, Marcelo Oliveira, que visitou Maricá.

Profissionais presentes ao evento reforçaram que a pré-candidatura de Raphael Andrade representa uma renovação na direção da OAB-Maricá. Devolver a entidade aos advogados é um dos compromissos assumidos do pré-candidato.

“Quero trazer para os advogados de Maricá uma OAB mais atuante e participativa. Uma OAB que traga mais cursos de atualização para os profissionais e que possa estar unidade e imbuída no crescimento da advocacia de Maricá. O advogado tem que ser respeitado tanto pelo Estado quanto pela sociedade em geral. Não podemos esquecer de proteger as prerrogativas do advogado”, afirma Raphael Andrade.

Raphael Andrade é advogado há 18 anos, pós graduado em Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor e formado em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes.

error: Conteúdo protegido!