Atleta de Maricá conquista medalhas de ouro em três categorias do Estadual de Karate



A Associação Maricaense de Karate-Do (AMK), tradicional escola desta arte marcial, obteve relevante participação no Campeonato Estadual de Karate com o árbitro José Roberto Braga, portador da licença nível “A”, mais alto grau na arbitragem brasileira, e com a conquista de bons resultados com a atleta Kelly Fernandes, que é treinada no Dojo Carlos Paixão – sede da AMK – por Henrique Paixão Sensei e na Escola Municipal Lúcio Thomé Guerra Feteira em Cordeirinho, pelo Professor José Roberto Braga.

Detentora dos títulos de Campeã Brasileira 2018 nas modalidades kata e kumite, Kelly Fernandes mais uma vez sagrou-se Campeã Estadual ao permanecer no lugar mais alto do pódio, desta vez em categorias da Divisão Especial, que inclui faixas preta. Um feito da “menina de ouro”!

Apesar da dedicação e perseverança necessárias a conquista dos objetivos atléticos, Kelly Fernandes só pôde competir neste Campeonato Estadual graças as doações de amigos e transeuntes maricaenses que compraram rifas para a aquisição dos recursos essenciais a sua participação.

Acompanhe os resultados de Kelly Fernandes:

Modalidade kata (luta imaginária pré-determinada):
Sub 21 (18/20 anos) faixas roxa a preta = 1º lugar
Sênior (16 anos e acima) faixas roxa a preta = 2º lugar

Modalidade kumite (luta por pontos):
Sub 21 (18/20 anos) faixas roxa a preta – 61Kg = 1º lugar
Sênior (18 anos e acima) faixas roxa a preta – 61Kg = 1º lugar

Para desenvolver todo o seu potencial, Kelly Fernandes, exemplo para a infância e juventude, precisa de apoio para se manter no esporte. Apesar de ser uma jovem guerreira, a adversidade financeira tem sido uma implacável adversária para sua subsistência. Você pode conhecer mais sobre a Kelly Fernandes ao acessar o nosso site www.karateamk.com ou entrar em contato com ela pelo Whats App (21) 99858-1194 para receber seu projeto de patrocínio.

error: Conteúdo protegido!