Atleta de Maricá é Bicampeão de Mountain Bike em categoria do XTERRA Brazil Tour


No município de Paraty, no Sul do Estado, o atleta de Maricá Reginaldo Araújo (Ninico) foi o vencedor da última etapa do ano do X-Terra MTB Cup Pro 38,3. Com a vitória, Ninico se tornou neste domingo, 3, Bicampeão da modalidade.

O percurso de 38 km teve muita lama e trilhas alucinantes. Como choveu a noite toda, a pista se tornou mais desafiadora e, o atleta que se considera bem técnico em pistas deste tipo fez o melhor que sabe, largou bem e assumiu a liderança na categoria Máster 40 a 44 anos.
Faltando aproximadamente 12 km para o final, Ninico teve uma queda e perdeu alguns minutos e o contato do pelotão, mesmo assim manteve o foco e voltou com tudo e se consagrou Campeão da etapa X-TERRA Paraty MTB e BI campeão do ranking X-TERRA.

“Estou feliz com minhas conquistas este ano, trazendo vários resultados bons e títulos pra cidade de Maricá RJ”, disse Ninico.

O XTERRA BRAZIL TOUR é hoje um festival de esportes off-road que agrega toda a família para um final de semana de muita diversão, muita adrenalina e, principalmente, contato com a natureza, em lugares maravilhosos do nosso país.

error: Conteúdo protegido!