Atleta de Maricá é campeão em Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu no Espírito Santo


Um atleta maricaense foi campeão do Campeonato Internacional Pro Jiu Jitsu da UAE Jiu-Jitsu Federation neste domingo, 27, no Espírito Santo.

O campeonato aconteceu no Complexo Esportivo Maurice Santos, na cidade de Guarapari. Durante sua estreia na idade categoria adulta, o atleta Robson Júnior se destacou na competição após vencer sete combates e se consagrar campeão em duas categorias.

Na categoria de peso, Robson Júnior da Jair Court/GFTeam de Maricá, teve quatro lutas e conseguiu conseguiu um bom resultando ao finalizar todos os seus adversários. As outras três lutas foram no absoluto, onde o atleta conseguiu a vitória, em um combate difícil contra competidores de peso superiores.

Em entrevista ao LSM, o atleta Robson Júnior agradeceu a todos que o ajudaram para esse nova conquista. “Quero agradece a Deus, meus familiares, meus companheiros de treinos e também ao Lei Seca Maricá, que sempre ajuda a divulgar o esporte e o resultado para todo nosso município.”

O Professor Jair Court parabenizou o seu atleta pela a conquista do campeonato. “Robson Júnior é um atleta muito dedicado e empenhado nos treinamentos. Ele consegue ser ajudado pelos faixas pretas, marrons, roxas, azuis e brancas, pois cada um nível tem uma importância no seu estilo de treino” comentou o professor.

Jair Court também disse estar orgulho com o resultado e que fica feliz e empenhado em colocar toda a equipe da Jair Court/GFTeam Maricá-RJ no topo das grandes competições nacionais e internacionais.

error: Conteúdo protegido!