Atleta maricaense se destaca em campeonato de ‘altinha’ em Niterói


LSM – Gabriela Villar novamente levou o esporte de Maricá a outro patamar, dessa vez, a atleta foi eleita a melhor jogadora de ‘altinha’ da competição MDA Camp 2ª Edição, que aconteceu em Niterói neste sábado, 1.

O campeonato de ‘altinha’ foi realizado na Praia de Icaraí e com muita garra e talento, a equipe maricaense ‘AltaShore’ – composta por Matheus Cof, Patrick Puccini e Gabriela Villar – conseguiram o 2ª lugar de melhor equipe da competição. Logo em seguida, Gabriela foi eleita a melhor jogadora do campeonato, mostrando que não conquistou apenas o mar mas conquistou também as areias.

Gabriela ficou conhecida após vencer o Campeonato Brasileiro de Bodysurf e Handsurf 2019, em Saquarema. A atleta se consagrou a primeira jovem de 13 anos a ganhar um campeonato como esse, um marco para a cidade de Maricá.

Gabriela impressionou, pois entrou já no meio do campeonato e mesmo assim conseguiu se destacar e se consagrar campeã de Bodysurf e Handsurf, a primeira campeã com 13 anos da história.

A comissão técnica do MDA Camp 2ª Edição – Campeonato de ‘Altinha’ de Niterói – ficou impressionada com o talento da jovem Gabi e não pouparam elogios à atleta.

CONFIRA AS FOTOS:

error: Conteúdo protegido!