Atletas da GFTEAM Maricá participam de workshop de defesa pessoal voltada para adolescente no Rio


LSM- Dois atletas de jiu-jitsu da GFTEAM Maricá participaram neste sábado, 19 de um workshop de defesa pessoal voltado para adolescentes. O evento foi promovido e realizado na sede da equipe carioca, no Méier, na Zona Norte do Rio.

O curso teve uma relevância exatamente na fase correta dos problemas atuais do mundo dando uma segurança na maturidade, nesta fase de transição de adolescente. Durante o Workshop, os atletas maricaenses Karollyne Netto Barbosa de 13 anos e Ylan Pereira, de 14 anos, tiveram aprendizados sobre Bullying, métodos de segurança nas redes sociais e no transporte em veículos de aplicativos, direito e deveres do adolescente (ECA) e prática de defesa pessoal.

As apresentações e instruções foram acompanhadas pelos responsáveis dos atletas, os professores Jair Court – responsável da equipe GFTEAM Maricá -, Willian Pereira e o praticante Sr. Cleyman Barbosa.

De acordo com Jair, a dupla é super dedicada e demonstrou uma evolução de gente grande nos tatames e na socialização. “Somos GFTeam aqui o esporte é levado a sério. ” Bradou o professor.

error: Conteúdo protegido!