Atletas da ‘Maricá Runners’ se destacam em três eventos esportivos neste final de semana


A equipe maricaense de corrida de rua ‘MARICÁ RUNNERS’, participou neste final de semana de três eventos de corrida nas cidades de Saquarema, Niterói e Rio de janeiro.

No sábado, 14, participou da ‘corrida Night rum lagos neon’ etapa Saquarema alcançando o pódio. A atleta Patrícia Sanches ficou em terceiro lugar na faixa de 30 a 34 anos, Anderson Rocha ficou em quarto lugar na faixa de 30 a 34 anos.

No domingo, 15, a equipe participou da
‘3ª MEIA MARATONA DE NITERÓI’, 32 atletas da ‘Marica Runners’ participaram e completaram o percurso de 21,2km nas ruas de Niterói, em especial no caminho Niemayer, alcançando três pódios .
O atleta Ricardo Reis ficou em terceiro lugar na faixa etária 60 a 64 anos, Luiza cazorla do Espírito Santo ficou em segundo lugar faixa etária 25 a 29 anos e Thiago da Costa Dorea ficou em segundo lugar faixa etária 30 a 34 anos.

A equipe também participou do circuito da longevidade em Copacabana no Rio de Janeiro com quatro atletas maricaenses e se destacaram novamente.

A ‘Marica Runners’ tem como princípio a busca da qualidade de vida, incentivando a corrida para pessoas de qualquer idade.

error: Conteúdo protegido!