Atletas do Maricá FC são contratados pela Portuguesa para disputar Série A do Campeonato Carioca


Foto exclusiva do LSM

LSM – O meia Lucas Santos, de 27 anos, foi contratado pela Portuguesa – da Ilha do Governador – para a disputa da Série A do Campeonato Carioca.

Lucas foi destaque do Maricá FC na última temporada disputando a Série B1 do cariocão. Com o time maricaense, o atleta marcou 3 gols e conquistou a Taça Corcovado.

O meia tem passagens por diversos time do Brasil, como Bonsucesso, Duque de Caxias, Bangu, Patrocinense, Potiguar, entre outros.

Mais reforços conhecidos pelos torcedores maricaenses

O atacante Felipe Camacho, de 25 anos, também ex-Maricá é mais um reforço da Lusa para a temporada de 2021. Felipe – que já atuou no São Gonçalo e no Itaboraí – é uma aposta para esse ano.

Destaque nas categorias de base, o lateral-esquerdo Juan Felippe, de 18 anos, é mais um rosto conhecido do torcedor maricaense que atuará pela Portuguesa. O jovem – que jogará no time Sub-20 – foi revelado pelo Maricá em 2018.

O time da Ilha também contratou o polêmico Emerson Carioca. O atacante atuou pelo Sampaio Corrêa na última temporada e ficou conhecido após a final do Campeonato Carioca entre o time de Saquarema e o Maricá, quando comemorou a vitória do seu time de forma inusitada: tirando a roupa. O jogador está suspenso por 8 jogos e só poderá atuar depois que cumprir a pena. A Portuguesa tentará recurso.

A Portuguesa estreará no Campeonato Carioca contra o Vasco da Gama no próximo dia 3 de março.

Matéria feita pela Estagiária Jade Carvalho.

error: Conteúdo protegido!