Atletas do ‘Maricá Runners’ alcançam pódio em corrida no Rio de Janeiro


Por Jade Carvalho – Atletas da equipe ‘Maricá Runners’ alcançaram o pódio em uma corrida que aconteceu no último domingo, 29, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A corrida foi válida pela etapa Zona Sul do Circuito RJ. Durante a competição, houve a prova de 5 quilômetros e a prova de 10 quilômetros. A equipe ‘Maricá Runners’ manteve a tradição de levar a bandeira da cidade para todos os lugares que tem evento de corrida.

A corrida foi marcada como um recomeço das provas presenciais, que ficam suspensas por um longo período por conta da pandemia de Covid-19. Com a volta, a corrida seguiu todos os protocolos de segurança, com largadas em ondas com no máximo 30 atletas.

Na prova de 5 quilômetros, subiram ao pódio os atletas maricaenses Patrícia Henrique Sanches, com o terceiro lugar geral e Aline Gonçalves Glaeser, com o quinto lugar geral.

Já na prova de 10 quilômetros, subiram ao pódio os atletas Marcos Paulo Machado da Silva, que ficou com o primeiro lugar na faixa etária entre 40 e 44 anos, Hugo Rafael Guimarães Souza de Medeiros, com o segundo lugar na faixa até 14 anos e Bruno Pereira da Silva, segundo lugar na faixa de 15 a 19 anos.

Entre os atletas que subiram ao pódio na corrida de 10 quilômetros está o Sargento Limeira, policial da 6ª Companhia de Maricá que faz parte da equipe e alcançou uma posição de destaque ao conquistar o segundo lugar na faixa etária de 45 a 49 anos.

error: Conteúdo protegido!