Atletas maricaenses conquistam medalhas no ‘Pan American Open Championship Of Martial Arts’ no RJ


Atletas maricaenses de Kickboxing de Maricá, participaram do ‘Pan American Open Championship Of Martial Arts’, neste domingo, 1, na Vila Militar, Zona Oeste do Rio.

Durante o campeonato, atletas foram campeões e trouxeram os títulos para a cidade de Maricá.

Os atletas Jorge Luiz da Silva de 17 anos, Dryely Azevedo de 17 anos, Lucas Gabriel R. da Silveira de 18 anos, Pedro Henrique 15 anos, Andray Silva de 13 anos e Kauã de Souza 11 anos, conquistaram medalhas de Ouro.

Já os atletas Piero Gabriele Trisi Ieverse de 42 anos, Thalys Breno da S. Venetillo de 19 anos, Luiz Andre da Silva de 19 anos, Luan Kauã R. da Silveira de 16 anos, Allan Mendes Salustiano de 13 anos, Piero Edoardo da Costa Ieverse de 11 anos e Enrico Gabriele da Costa Ieverse de 11 anos, conquistaram medalhas de Prata.

No total a equipe conquistou 13 medalhas, sendo 6 de Ouro e 7 de prata. Todos os atletas são alunos do mestre Leonardo Suzano e Professor Ary.

A equipe Phoenix MCT de Maricá/ Ponta Negra, agradeceu todo incentivo da Prefeitura de Maricá através da Secretária de Esportes e Lazer e aos seus patrocinadores.

error: Conteúdo protegido!