Atletas maricaenses garantem vitória em Liga de Muay Thai


LSM – Diversos atletas maricaenses participaram da primeira etapa da Liga de Muay Thai Brasil do Circuito 2021 na tarde deste domingo, 28, no CT da Usina dos Campeões, em Manguinhos, no Rio de Janeiro.

O campeonato é no formato de pontos corridos – os atletas vão somando pontos a cada etapa. No fim, o vencedor ganha o título de melhor atleta do ano e o cinturão da categoria.

A equipe Immortal Fight Team, liderada pelo professor Leandro Marques, levou os dez atletas para a primeira das sete etapas da competição.

Os destaques da equipe foram: Robson Junior, que ganhou sua luta na classe ouro contra Guilherme Angelloti por nocaute técnico no quinto round e Iris Victhoria Quevedo, que derrotou Gabriela Maria por pontos na classe prata. Wendel França também venceu e foi destaque no torneio, além de Carlos Eduardo Braga. Destaque também para os atletas mirins Guilherme Pinto e Miguel da Motta. Ao todo, a equipe Immortal conquistou cinco vitórias, dois empates (lutas entre menores de 13 anos são obrigatoriamente empate) e três derrotas.

A equipe Immortal terminou a primeira etapa em segundo lugar no ranking por equipes, com 109 pontos. Outros participantes da equipe que estiveram no torneio foram: Rychard Fernandes, Raphael Denner, Cleiton Passos e João Paulo Rabelo.

Já pela equipe MCT, de Ponta Negra, os atletas Thalys Venetillo, Kauã Gouvêa e Jeanzinho saíram vitoriosos de suas lutas. Thalys venceu sua luta com apenas 1 minuto e 30 segundos, com uma joelhada que resultou em um nocaute. O atleta Gabriel Ramos também foi destaque, mas não conseguiu vencer.


error: Conteúdo protegido!