Badola comenta sobre o gol que garantiu a vitória do Maricá pela terceirona do Carioca


O Maricá está de volta a liderança do Grupo A da Série B2 do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (8), no Estádio Joaquim de Almeida Flores, a equipe venceu o Nova Cidade por 1 a 0. O gol foi marcado com uma pitada de sorte do atacante Badola. Após cobrança de falta de Paulinho Fernandes, Léo Fortunato saiu mal do gol, a bola bateu no travessão, voltou no peito do centroavante e morreu no fundo das redes. Ele brincou com o tento, mas disse que, em sua posição, o jogador precisa estar sempre atento.

– Centroavante tem que acreditar em todas as jogadas, é a nossa profissão. O importante é marcar, de calcanhar, de dedo, de nariz… Tem que acreditar sempre, numa possível bola na trave, no rebote do goleiro ou na falha do zagueiro. É uma função que sempre tem que acreditar. É preciso ter fé – ressaltou o atleta.

Depois de sofrer a primeira derrota na temporada, para o Queimados, o Maricá conseguiu dar a resposta logo no jogo seguinte, o que recolocou o Maricá na liderança do Grupo A. Badola destacou a importância de retornar a primeira colocação, mas frisou que é preciso seguir trabalhando forte para as próximas partidas.

– A vitória foi boa, após um acidente de percurso, na derrota para o Queimados. Voltamos pra liderança, que é algo que almejamos, buscamos sempre o melhor, que é buscar o topo. Agora é trabalhar firme durante a semana, pois a exigência será cada vez maior – disse.

Na próxima rodada, o Maricá encara o São Cristóvão. A partida acontece no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, às 15 horas.

REPORTAGEM RELACIONADA

error: Conteúdo protegido!