Bandidos armados assaltam comércio em plena luz do dia em São José do Imbassaí


Por Romário Barros – Criminosos armados assaltam um comércio na tarde desta quinta-feira, 14. Crime aconteceu na loja “Atacadão da Construção”, no km 21,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de São José do Imbassaí.

De acordo com levantamento feito de LSM, os funcionários trabalhavam no escritório quando por volta das 13 horas, avistaram a chegada de um veículo Hyundai HB20 de cor preta, semelhante ao carro usado em assaltos sofridos no mês passado. Os funcionários saíram do escritório e se esconderam.

Minutos depois, os funcionários perceberam que os criminosos haviam ido embora e retornaram para o escritório. Os bandidos roubaram todo o dinheiro que estava no caixa.

Durante a ação criminosa, um dos bandidos ficou no veículo enquanto o outro, entrou no escritório e furtou aproximadamente R$ 500,00 (Quinhentos Reais) em espécie, que estava no caixa.

O assalto foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foram entregues as imagens das câmeras de segurança que flagraram a ação dos criminosos. De acordo com informações, essa é a terceira vez em menos de um mês que o estabelecimento comercial é assaltado.

Quem reconhecer os criminosos através das imagens pode entrar em contato com a 82a DP pelo telefone: 3731–9965.

error: Conteúdo protegido!