Bandidos roubam cofre de posto de combustíveis na RJ-106


LSM- Criminosos roubaram o cofre de um posto de combustíveis no início da manhã desta quinta-feira, 4, no km 17,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Inoã. Um motorista de caminhão foi feito refém durante a ação criminosa.

O caso aconteceu no Posto Ipiranga, ao lado do Queijão, por volta de 5 horas da madrugada, os criminosos usando um caminhão atingiram o cofre do estabelecimento – localizado próximo às bombas de abastecimento – e em seguida, levaram o artefato com o dinheiro.

Segundo relatos, os criminosos armados renderam o motorista de um caminhão de areia que passava pela Rodovia. Sob ameaça, o motorista foi obrigado a auxiliar os bandidos na realização do crime. Após o assalto, os criminosos liberaram o motorista e fugiram.

O vigia do posto presenciou o crime, porém com receio de reagir, comunicou ao proprietário do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar.

Policiais Militares da 6ª Cia de Maricá foram até o local e fizeram buscas pela região a procura dos criminosos, porém, nenhum deles foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). O valor roubado não foi informado.

MATÉRIA RELACIONADA.

error: Conteúdo protegido!